segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HEAVY METAL de BARRETOS CONTRA O RODEIO


A Genocídio Records tem seu quartel general situado em Barretos – SP.
Uma cidade conhecida até internacionalmente como a capital country do Brasil, agora imaginem só ser headbanger e morar em Barretos.
Durante 10 dias do mês de agosto de todo ano, passa pela cidade um fluxo de aproximadamente 1 Milhão de amantes de rodeio, música sertaneja e putaria.
Para nós é inacreditável que ainda exista uma festa tão grande em torno de uma tortura aos touros, cavalos e bezerros.
Seria muito legal se esta festa estivesse realmente ligada à cultura do homem do campo, seus costumes e crenças, porém a festa se distanciou disso, agora além da arena de tortura e mutilação o parque do peão tem uma grande indústria de consumo, onde se pode comprar desde uma latinha de cerveja até um carro novo.
Se o objetivo é apenas fazer dinheiro, porque continuar torturando os animais?
O pior de tudo é que as mesmas pessoas que aplaudem e vibram com o rodeio ficariam indignadas com torturas e batalhas entre humanos como as que existiam dentro do Coliseu na Roma Antiga, porém só se mudam os animais em questão. A tortura é a mesma!
Os verdadeiros astros da festa são escravizados, confinados, eletrocutados, torturados, mutilados, ficam horas sem poder comer ou beber água e devido aos ferimentos alguns são sacrificados.
Para nós são alguns humanos que mereciam tal tratamento!
Rodeio = Tortura Ridícula.

2 comentários:

  1. Em pleno secúlo XXI na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos, em vez de cultuarmos os costumes do homem do campo, reportamos às cenas dos homens das cavernas.
    Isso é ignorancia, principalmente contra os animais indefesos.

    ResponderExcluir
  2. Em pleno secúlo XXI na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos, em vez de cultuarmos os costumes do homem do campo, reportamos às cenas dos homens das cavernas.
    Isso é ignorancia, principalmente contra os animais indefesos.

    Antonio Aiello

    ResponderExcluir